Ex-técnico de Ponte e Guarani cria campanha para famílias atingidas pela pandemia

Idealizada por Vinícius Eutrópio, "Manto Solidário" transformará leilão de camisas em alimentos para quem sofre com a covid-19

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O técnico Vinícius Eutrópio, com passagem por Ponte Preta e Guarani, decidiu dar sua colaboração às famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus. Ele idealizou a campanha "Mantos Solidários", com o objetivo de arrecadar fundos a serem revertidos para essa parte da população.

A ação será realizada de duas formas: através de leilão de camisas de futebol e materiais esportivos e de uma vaquinha online. O valor arrecadados será transformado em alimentos e posteriormente doados à paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, localizada em Canasvieiras, Florianópolis, responsável por repassar as doações às famílias.

Vinícius Eutrópio criou a campanha
Vinícius Eutrópio criou a campanha "Manto Solidário"

Entre as camisas do leilão estão a dos goleiros Tiago Volpi, do São Paulo, e Júlio César, do Red Bull Bragantino, e do ex-zagueiro Neto, da Chapecoense, todas autografadas pelos atletas.

Além disso, outros itens serão leiloados, como agasalhos de Figueirense e Guarani, clubes pelos quais Vinícius Eutrópio tem passagem. A campanha começou nesta terça-feira (7) e vai até o dia 12 de abril.

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas nos links e contato abaixo.

Facebook: http://www.facebook.com/mantossolidarios

Instagram: http://www.instagram.com/mantossolidarios

Vakinha Online: http://vaka.me/980198
Regulamento do Leilão: https://www.facebook.com/109152104080428/posts/11...

Contato: (48) 9 8856-4334 (Whatsapp)