Campeão do UFC recebe proposta de clube russo e pode mudar de esporte

Khabib Nurmagomedov foi procurado pelo FC Kamaz, que disputa a terceira divisão da Rússia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Apontado por muitos como um dos principais nomes do UFC, o russo Khabib Nurmagomedov recebeu uma proposta do FC Kamaz, da Rússia, para se tornar jogador de futebol.

Tudo começou quando o lutador posto uma foto em sua rede social treinando em um campo de futebol e dizendo que aguardava propostas. Isso despertou o interesse do FC Kamaz.

A PROPOSTA
No twitter, o clube postou uma monstagem de Khabib Nurmagomedov com a camisa de jogo e a ficha de inscrição na Federação Russa. A ideia é que o lutador participe de um campeonato de três semanas a partir do dia 12 de fevereiro.

Khabib Nurmagomedov pode virar jogador de futebol (Foto: Reprodução/Twitter)
Khabib Nurmagomedov pode virar jogador de futebol (Foto: Reprodução/Twitter)
"Oferecemos a você um lugar no nosso time para fazer a sua estreia no campeonato. A PFL é o UFC do futebol... Nós jogamos cada partida apenas para vencer e somos um time com a tarefa ambiciosa de chegar à primeira divisão.

Já preparamos toda a papelada para a sua filiação. Se tudo der certo, você só precisa colocar a data de início e assinar", escreveu o FC Kamaz, que disputa a 3ª divisão do futebol russo.

MAIS SOBRE ELE

Khabib Nurmagomedov é o atual campeão dos pesos-leves do UFC e, em outubro do ano passado, anunciou aos 32 anos a aposentadoria do MMA de forma invicta. Foram 29 lutas e 29 vitórias.