Júnior Rocha elogia estrutura e modelo de gestão do Barra Futebol Clube
Recém-chegado ao clube, o comandante falou sobre a estrutura que encontrou e projetou a estreia contra o Hercílio Luz
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Em pré-temporada com o elenco do Barra Futebol Clube, o treinador Júnior Rocha segue preparando o time para o início da Série B do Campeonato Catarinense, que está prevista para 01 de novembro. Recém-chegado ao clube, o comandante falou sobre a estrutura que encontrou.
“Fiquei bem contente quando vi a estrutura e o modelo de gestão do Barra FC, é um time que tem tudo para subir. Faremos com certeza um excelente campeonato e, se Deus quiser, conseguiremos nosso objetivo”, falou.FOCO NA ESTREIA
O primeiro confronto de Júnior será contra o Hercílio Luz.
“Sabemos que o adversário é bem treinado e está com uma equipe forte, mas nós estamos nos preparando muito. Todas as nossas posições já estão preenchidas, esperando a chegada de mais um zagueiro somente, estamos bem preparados para o que iremos enfrentar”, analisou o treinador.
