América-MG prorroga contrato com treinador até o fim da Série B

O antigo vínculo entre as partes tinha duração até dezembro deste ano

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - O América acertou a renovação contratual com o técnico Lisca até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, que está previsto para janeiro de 2021.

O antigo vínculo entre as partes tinha duração até dezembro deste ano, mas precisou ser prorrogado depois da mudança no calendário nacional por conta da pandemia do novo coronavírus.

Lisca prorrogou seu contrato até o fim da Série B (Foto: João Zebral/América)
Lisca prorrogou seu contrato até o fim da Série B (Foto: João Zebral/América)
De acordo com o site Superesportes, o valor da multa para tirar Lisca do América antes do fim do novo contrato também aumentou.

Contratado no início do ano para o lugar de Felipe Conceição, Lisca ainda não sabe o que é perder. Em nove partidas sob seu comando, o Coelho teve cinco vitórias e quatro empates.

No Campeonato Mineiro, mesmo faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, o América já está garantido nas semifinais. O Coelho é o líder isolado, com 21 pontos.

Na Copa do Brasil, o América ficou no empate com o Santos, por 1 a 1, no Amapá, e se classificou para a segunda fase, onde eliminou o Operário-PR ao ganhar por 2 a 0, em Ponta Grossa. No jogo de ida da terceira fase, o Coelho empatou sem gols com a Ferroviária, em Araraquara.