América-RJ contrata meia rodado no futebol carioca e mais dois

A diretoria vem trabalhando firme para qualificar o elenco visando a Seletiva do Campeonato Carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - A montagem do elenco para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca segue a todo vapor no América-RJ. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou os primeiros três reforços.

O mais conhecido deles é o experiente meia Flamel, que é bastante conhecido no futebol carioca, onde defendeu Goytacaz e Americano nesta temporada. O jogador de 36 anos estava no Atlétic-PA e passou por Remo, Tuna Luso, Águia de Marabá e Ferroviário, entre outros.

Além de Flamel, a diretoria do América-RJ acertou com o zagueiro Emerson, que tem 31 anos e passou por Bonsucesso, Americano, Portuguesa e Resende, e com o atacante Marquinhos do Sul, de 25 anos e que surgiu na base do Vasco da Gasma.

Flamel é reforço do América-RJ
Flamel é reforço do América-RJ

A diretoria ainda está no mercado em busca de mais reforços. No início da semana, o clube acertou as renovações com 11 jogadores que já estavam no clube.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 4 de novembro e a estreia do América-RJ na Seletiva Carioca será no dia 21 de dezembro, contra o Macaé, em local ainda não definido.