Segundona: Treinador retorna ao Assisense após passagem pelo Osvaldo Cruz

Na temporada passada, PC levou o Falcão até ás quartas de final sendo eliminado pelo Paulista de Jundiaí

por Oscar Silva

Assis, SP, 30 (AFI) - Depois de fazer uma péssima campanha nesta temporada, sem sequer passar da primeira fase, o Assisense já pensa em 2021, na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Sendo assim, o presidente do Falcão do Vale, Fábio Aurélio Melo Bento já contratou um novo treinador que conhece muito bem a divisão. Trata-se de Paulo Cesar dos Santos, o PC, que estava dirigindo o Osvaldo Cruz.

Será a segunda passagem do técnico no Assisense. Na temporada passada, PC levou o Falcão até ás quartas de final sendo eliminado pelo Paulista de Jundiaí.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SEM ERRAR DE NOVO

"Nesta temporada que para nós acabou quando não conseguimos a nossa classificação para a segunda fase é coísa do passado e já estou focado para o ano que vem. Até porque, iríamos disputar a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas foi cancelado devido a pandemia do novo coronavírus."

"Erramos e muito em todos os sentidos e prometo ao nosso torcedor que isso não vai acontecer mais. Contratei o PC, um profissional de muito gabarito. Nesta semana vamos sentar e já fazer o planejamento. Tenho em mente que vamos iniciar a pré-temporada a partir da segunda quinzena de janeiro e vou aproveitar três atletas que fizeram parte do nosso elenco neste ano", finalizou Melo.