Após contratos chegarem ao fim, Atlético-GO perde meia ex-Ponte e mais um

Isso porque, os meias Matheus Vargas e Chico não renovaram contrato e estão de saída do Dragão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - Apesar da temporada 2021 promete ser bastante agitada com as disputas do Campeonato Goiano, Brasileirão, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa Verde, o Atlético-GO perdeu dois importantes jogadores nesta terça-feira. Isso porque, os meias Matheus Vargas e Chico não renovaram contrato e estão de saída do Dragão.

O primeiro, que foi titular durante boa parte da temporada passada e recentemente conquistou o título do Campeonato Goiano de 2020, fez 45 jogos com a camisa do Dragão, e até tinha interesse de seguir no clube. Mas, como o Fortaleza - dono de seus direitos econômicos - solicitou seu retorno, não houve renovação do empréstimo.

Matheus Vargas é um dos jogadores que está de saída do Atlético-GO
Matheus Vargas é um dos jogadores que está de saída do Atlético-GO
Já Chico, chegou ao Dragão após ser destaque do Mirassol durante a disputa do Paulistão de 2020 e também está de saída. Ele começou sendo titular absoluto, mas neste fim de temporada perdeu espaço e não teve seu contrato renovado. Ao todo, fez 43 jogos com a camisa do Atlético-GO e marcou três gols.

Apesar das baixas, o Atlético-GO também está no mercado e já oficializou a chegada de seis reforços para 2021. São eles: o lateral Igor Carius, os volantes André e Nathan Silva, os meias Matheus Oliveira e Victor Paraíba e o atacante Pablo Dyego.