Atlético-GO anuncia empréstimo de atacante do Fluminense

Em 2020, com pouco espaço no Flu, o jogador foi emprestado ao CRB, onde disputou 17 partidas e anotou quatro gols

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - Pensando na disputa da temporada 2021, onde o Atlético Goianiense disputará a Copa Sul-Americana, a diretoria do clube segue anunciando novas peças para o elenco. Na manhã desta terça-feira, o Dragão anunciou a chegada do atacante Pablo Dyego, que chega por empréstimo junto ao Fluminense.

CARREIRA

Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Foto: Lucas Merçon / Fluminense
O atacante de 26 anos foi revelado pelas categorias de base do Fluminense em 2012 e pertence ao Tricolor das Laranjeiras até hoje, porém, foi emprestado a alguns clubes do exterior.

Fora do Brasil, o jogador já vestiu a camisa do Djurgarden, da Suécia, Legia Warszawa, da Polônia, onde conquistou a Liga Polonesa e a Copa da Polônia, Ottawa Fury, do Canadá e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos, onde foi Campeão da North American Soccer League.

Em 2020, com pouco espaço no Flu, o jogador foi emprestado ao CRB, onde disputou 17 partidas e anotou quatro gols. Pelo Fluminense, ao todo, o atacante esteve presente em 37 jogos e anotou quatro gols.

PRÓXIMO DESAFIO

O Atlético-GO volta à campo nesta quinta-feira (04), quando enfrenta o CRAC, às 15h30, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2021.