Torcida de clube do Brasileirão "dá prensa" em jogadores na saída da balada
Própria torcida divulgou fotos dos torcedores no "bate-papo" com os jogadores
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) - O Atlético-MG luta pela liderança do Campeonato Brasileiro e a torcida não quer saber dos jogadores perdendo o foco e, muito menos, na balada sem máscara de proteção. A Galoucura, maior organizada do clube mineiro, intimou o atacante Marrony e o meia-atacante colombiano Dylan Borrero na saída de uma balada em Belo Horizonte.
A própria torcida divulgou fotos dos torcedores no "bate-papo" com os jogadores. Marrony alegou que, como já tinha pego Covid-19, não teria problema de estar lá, sem máscara. Os torcedores, que também não usavam máscara, não gostaram nadinha.VEJA IMAGENS DA PRENSA NA BOLERADA


"Todos têm acompanhado a 'crise' da covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo", escreveu a torcida.
"IRRESPONSÁVEIS"
"Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão na balada com sério risco de se contaminar com a covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade", seguiu.
O Atlético-MG ainda não se pronunciou, mas torcida fez questão de garantir que irá manter a fiscalização em cima dos jogadores do Galo.
"A fiscalização continua. Independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição", finalizou.