Empresário confirma permanência de artilheiro no Atlético-MG

O empresário Edson Neto, que representa o atacante Keno e o goleiro Everson, confirmou a permanência de ambos no Galo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - O empresário Edson Neto, que representa o atacante Keno e o goleiro Everson, que atuam pelo Atlético Mineiro, confirmou a permanência de ambos no clube para esta temporada. O atacante foi o grande destaque do Galo, que brigou até as últimas rodadas pelo título do Brasileiro, que ficou com o Flamengo.

DESTAQUE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O atacante Keno sofreu muito com lesões e a parte física quando atuava no mundo árabe e chegou ao Galo em uma condição física abaixo da ideal, o que prejudicou o atleta na chegada ao Atlético.

Mesmo assim, o jogador foi o grande destaque do clube no Brasileirão, com 10 gols e nove assistências.

"O Keno chegou ao clube em julho do ano passado, mas antes jogou dois anos fora do país em uma intensidade de jogo abaixo do ideal. Ele sabe que a parte física ainda não é das melhores e vai ter uma temporada diferente, jogando em alto nível", disse o empresário Edson Neto.

ESPECULAÇÕES

O empresário Edson Neto ficou muito irritado com muitas especulações sobre a saída do atacante, que foi artilheiro da equipe, com 10 gols em 33 partidas, além de ter sido o jogador com o maior números de assistência no Brasileirão com nove passes para gol, além de ter dado 100 chutes a gol. O jogador tem contrato com o Atlético até dezembro de 2023.

"Muitas coisas se falaram sobre o Keno e posso garantir que não passam de especulações maldosas, que foram ditas para prejudicar o atleta, que tem contrato com clube até final de 2023. Mesmo com os bons números dele no Brasileiro, ele sabe que precisa se recondicionar fisicamente e vai voltar a ser destaque no clube, como o torcedor espera", finalizou o empresário.

O atacante, juntamente com o goleiro Everson, e mais 12 atletas que haviam ganhado folga, pois foram os mais utilizados no Brasileiro, retomam suas atividades no clube no próximo dia 8 de março, visando a temporada 2021.