Federação Baiana de Futebol adianta horários de partidas devido à decreto do governo

Nesta quarta-feira (03), serão disputadas quatro partidas, de quatro rodadas diferentes

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 01 (AFI) - Após o governo da Bahia prorrogar o toque de recolher em todo o estado das 20h às 5h até o próximo domingo, a Federação Baiana de Futebol adiantou o horário das quatro partidas marcadas para esta quarta-feira (03) na manhã desta segunda-feira.

MUDANÇAS

Com isso, as partidas entre Vitória da Conquista x Doce Mel, no Lomanto Júnior (válida pela primeira rodada), Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira, no Carneirão (válida pela segunda rodada) e Vitória x Jacuipense, no Barradão (válida pela quarta rodada), foram marcadas para às 16h.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pouco tempo depois, a partida entre Bahia x Unirb, válida pela terceira rodada, será disputada às 18h, em um novo estádio. Inicialmente marcada para a Arena Fonte Nova, a partida foi transferida para Pituaçu, pois o estádio do Bahia será utilizado novamente como hospital de campanha.

CENÁRIO

Devido à surtos de Covid-19 que afetaram algumas equipes do estadual e a participação de Vitória e Bahia na Copa do Nordeste, algumas partidas foram adiadas. Nesta quarta-feira (03), serão disputadas quatro partidas, de quatro rodadas diferentes.

Até o momento, o Juazeirense lidera o Campeonato Baiano, com seis pontos conquistados. Vitória, Bahia e Atlético de Alagoinhas completam o G4, zona de classificação às semifinais do estadual.