Torcida do Benfica estende faixa de protesto contra Jorge Jesus no Estádio da Luz

O estádio amanheceu com uma faixa com a frase "Queres carinho? Levaste com um PAOK?"

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Após pedir aos torcedores que apoiem os jogadores, Jorge Jesus foi alvo de protestos por parte da torcida no estádio do Benfica na manhã desta quinta-feira. O estádio amanheceu com uma faixa com a frase "Queres carinho? Levaste com um PAOK?", ironizando a eliminação do clube na fase preliminar da Liga dos Campeões.

O fato é que a crise no Benfica continua. Sem conseguir engatar uma sequência de bons resultados, o treinador Jorge Jesus e o presidente Luis Filipe Vieira estão sendo contestados por boa parte da torcida.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CENÁRIO

Após fala polêmica Luís Felipe Vieira, presidente do Benfica, sobre uma possível demissão de Jorge Jesus, o técnico pronunciou-se e afirmou que não deseja sair do clube neste momento. Segundo o Jornal Record, de Portugal, o treinador, polemizando ainda mais, disse que não abre mão de um centavo em seu salário.

Após o dia do "fico", Jorge Jesus não só contrariou o presidente, mas mostrou sua seriedade ao afirmar que deseja permanecer no Benfica. Apesar da confiança de Vieira, ambos não vêm se dando tão bem nos últimos dias. Vale ressaltar que Jesus foi um pedido do presidente, que investiu cerca £100 milhões (algo equivalente a R$ 661 milhões) em sua contratação.

Apesar das "farpas" trocadas nos últimos dias, Luís Felipe Vieira amenizou o caso e disse que não colocaria o peso da má fase do Benfica nas costas do treinador. No momento, o clube ocupa a quarta posição no Campeonato Português.

DECISÃO

A crise no clube português pode aumentar ainda mais nesta quinta-feira, caso o clube seja eliminado da Liga Europa. A partir das 15h55, o Benfica enfrenta o Arsenal, em Londres, pelo jogo de volta da segunda fase da Liga Europa. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.