Bolt mostra confiança no Botafogo na Série B: "Temos um elenco forte"

Botafogo irá estrear no sábado, às 19 horas, logo contra o Cruzeiro, o time a ser batido na Série B

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - De contrato renovado até o fim de 2021, o volante Victor Bolt mostrou que confia no Botafogo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a briga contra o rebaixamento no Paulistão tirou o ânimo do atleta.

"Quem acompanhou os jogos contra o Guarani, os dois contra o Bragantino, contra o Novorizontino, viu que temos um elenco forte, claro que a gente precisa de algumas peças, são 38 rodadas, para continuar na caminhada, que é longa", analisou ele.

O Botafogo irá estrear no sábado, às 19 horas, logo contra o Cruzeiro, o time a ser batido na Série B. O duelo será em Araraquara por causa da proibição de Ribeirão Preto em receber jogos.

"O torcedor pode ficar tranquilo e e acreditar que vamos brigar lá em cima da tabela e, se Deus quiser, conquistar o acesso. Vamos brigar do meio pra cima da tabela", completou.

Confiança total no Tricolor. (Foto: Divulgação)
Confiança total no Tricolor. (Foto: Divulgação)
REFORÇOS!

O técnico Claudinei Oliveira reforçou o pedido de Bolt e também falou em reforços para o Botafogo aguentar a maratona de jogos.

"É o numero de reforços viável financeiramente para o clube, o grupo ganhou confiança. Eles mereceram o voto de confiança nosso. Com quatro contratações pontuais, para qualificar o elenco, com histórico de Série A, a gente consegue um equilíbrio bom", disse o treinador.