Série B: Brasil de Pelotas abre conversas com técnico histórico do Londrina
Claudio Tencati chegou a negociar com o Xavante antes de Hemerson Maria assumir
por Agência Futebol Interior
Pelotas, RS, 29 (AFI) - Em busca de um treinador para assumir o lugar deixado por Hemerson Maria, o Brasil de Pelotas abriu negociações com o técnico Claudio Tencati. A informação é do jornalista Marcelo Prestes, da Rádio Universidade.
O treinador, inclusive, é um desejo antigo da diretoria xavante. Os dois chegaram a conversar antes do Brasil de Pelotas fechar com Hemerson Maria no final de março após a saída de Gustavo Papa.
UM ANO PARADO
Claudio Tencati, de 46 anos, está sem clube desde setembro do ano passado, quando foi demitido do Londrina durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com passagens por Cianorte, Paranavaí, Atlético-GO e Vitória, Claudio Tencati fez história na sua primeira passagem pelo Londrina, que durou de 2011 a 2017.
CIRINO COMO INTERINO
Nesta sexta-feira, contra o Vitória, às 19h15, no Barradão, em Salvador, pela última rodada do primeiro turno da Série B, o Xavante será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Cirino.
Amargando um jejum de três jogos e com uma partida pendente, o Brasil de Pelotas está na 15ª colocação, com 20 pontos, um a mais que o Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento.
NO COELHO, LISCA ELOGIAS SEUS JOGADORES
