Presidente do Sport crava campeão do Brasileirão. Veja quem será!

Por outro lado, Milton Bivar evitou fazer qualquer prognóstico em relação ao rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - O Campeonato Brasileiro 2020 só vai terminar em fevereiro de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas o presidente do Sport, Milton Bivar, já cravou quem será o campeão: o Flamengo.

"Posso dar só um prognóstico do Campeonato Brasileiro: Flamengo vai ganhar. Eu acho. É o único que sei que está certo", disse o mandatário rubronegro.

Milton Bivar cravou o Flamengo como campeão brasileiro
Milton Bivar cravou o Flamengo como campeão brasileiro
Se o campeão já está definido, Milton Bivar evitou fazer qualquer prognóstico das outras disputas, principalmente em relação ao rebaixamento. O Sport é apontado por alguns como um dos candidatos a voltar para a Série B.

"Não estou dizendo que o Sport vai cair ou não. Estou olhando para o meu jardim, ali que vai nascer as flores, onde vai nascer o meu limão, o meu milho. É onde estou preocupado. Os outros que se preocupem com eles", finalizou Bivar.

TEM MOTIVO?
A desconfiança em cima do Sport no Brasileirão se deve a alguns fatores, como a sua delicada questão financeira e os números ruins neste início de temporada.

Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Pernambucano, o Sport é apenas o quinto colocado. O time ocupa a mesma posição na Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, o Leão foi eliminado na primeira fase para o Brusque-SC.