Conca e Leandro Amaral entram na brincadeira e projetam volta ao futebol

A dupla tem pensado realmente em voltar aos gramados, muito devido ao nível atual do futebol nacional

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - O meia Conca e o atacante Leandro Amaral 'quebraram' a internet nos últimos dias. O argentino brincou sobre um possível retorno ao futebol em sua página do Twitter e ganhou a companhia do ex-atacante do Vasco. Não demorou para torcedores vascaínos, tricolores e botafoguenses pedirem para a dupla reforçar suas respectivas equipes. Os flamenguistas foram os mais contidos, muito pelo super time que já rendeu muitos frutos nas temporadas 2020/21.

Conca tem 37 anos e começou a carreira no River Plate. Passou por Universidad Católica-CHI e Rosário Central-ARG, antes de virar ídolo no Fluminense. Jogou também na China, no Flamengo e no Austin Bold, dos Estados Unidos. Aposentou em abril de 2019. Pelo Tricolor, conquistou o brasileiro de 2010 e foi vice-campeão da Libertadores em 2008.

Conca é ídolo do Fluminense
Conca é ídolo do Fluminense
Já Leandro Amaral tem 43 anos e não joga desde 2010, quando deixou o Flamengo. Foi revelado pela Portuguesa e rodou por Fiorentina-ITA, Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ituano, Vasco e Fluminense. Apesar de não ter conquistado títulos, teve passagem destacada no Trem Bala.

VIDA TRANQUILA
Após aposentadoria, Conca resolveu ser 'rato de academia', ficou 'bombado' e de garoto tímido, virou ativo nas redes sociais, tendo recentemente feito campanha para entrar no BBB2022. Leandro Amaral passa a vida nos Estados Unidos, com seus trigêmeos. O atacante vem sendo professor de futebol infantil.