CRB x Botafogo - Duelo de seis pontos com foco no G4 da Série B!

Alagoanos e paulistas estão distantes apenas um pontos e próximos da zona de acesso

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 23 (AFI) - CRB e Botafogo farão duelo de seis pontos visando o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto entre alagoanos e paulistas será realizado nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada.

Apesar da casa ser do CRB, o Botafogo leva vantagem na classificação, mas a diferença é mínima. O Pantera aparece na 6ª colocação com 44 pontos, três a menos do que a zona de acesso. O Galo, por sua vez, ocupa a 8ª posição com 43 pontos.

MISTÉRIO REGATIANO!
Os últimos treinos do CRB antes do duelo contra o Botafogo-SP foram realizados com os portões fechados e o técnico Marcelo Cabo já avisou que revelará a escalação apenas no dia da partida.

O treinador regatiano tem três desfalques confirmados, começando pela zaga. Depois de cumprir suspensão, Victor Ramos poderia voltar ao time, mas sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Já Wellington Carvalho é o suspenso da vez, ao lado do atacante Léo Ceará. Com as baixas, a dupla de zaga deve ser formada por Ewerton Páscoa e Edson Henrique, enquanto Edson Cariús deve herdar a vaga no ataque.

Mistério de Cabo. (Foto: Divulgação)
Mistério de Cabo. (Foto: Divulgação)
“No futebol, eu acredito muito é no trabalho. No trabalho e no comprometimento. E é isso que nós temos aqui dentro, então é importante que todos sonhem juntos: diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida. Todos em busca do mesmo objetivo. Se matematicamente temos possibilidade, vamos trabalhar bastante para buscar esse tão sonhado acesso”, avaliou o técnico Marcelo Cabo.

MEXE, MARIA!
O técnico Hemerson Maria precisará mexer no time titular do Botafogo. O atacante Dodô sofreu uma contusão séria no joelho direito e precisou operar o ligamento anterior. Assim, a vaga no sistema ofensivo ficou com Júlio César que terá a seu lado Murilo e Bruno Moraes.

Mudanças de Maria. (Foto: Raul Ramos / Botafogo)
Mudanças de Maria. (Foto: Raul Ramos / Botafogo)
Já na lateral direita a notícia é positiva. Lucas Mendes cumpriu suspensão na rodada passada e voltará a ser titular. Lucas, ex-jogador do Palmeiras, voltará ao banco de reservas.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
31ª rodada
Data
24/10/2019
Horário
19h15
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Renda
R$ 36.826,00
Assistentes
Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Público
3.177 pagantes
Cartões Amarelos
CRB-AL: Igor, Ewerton Páscoa, Claudinei
Botafogo-SP: Murilo Henrique, Luiz Otávio, Pará, Júlio César

Gols
CRB-AL: Willie 24' 2T
CRB-AL
Andrey;
Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Igor;
Claudinei, Lucas Siqueira e Willie (Israel);
Alisson Farias (William Barbio), Iago (Mateus Silva) e Edson Cariús.
Técnico: Marcelo Cabo
Botafogo-SP
Darley;
Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará (Vini);
Higor Meritão (Nadson), Pablo e Marlon Freitas;
Murilo Henrique, Júlio César (Felipe Saraiva) e Bruno Moraes.
Técnico: Hemerson Maria