Série D: Virtualmente eliminado no Grupo A05, Maranhão-MA demite treinador

Sandow Fecques deixou time atleticano; Atlético Cearense, com nove, Central-PE, com seis, e Altos-PI, com três, completam a chave

por Agência Maranhão Esportes

São Luís, MA, 20 (AFI) - A diretoria do Maranhão divulgou, nesta segunda-feira, o desligamento do treinador Sandow Fecques. A decisão ocorreu em comum acordo entre a direção do clube e o técnico. O time quadricolor ocupa a lanterna do Grupo A05 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Sandow Fecques chegou durante as disputas do Campeonato Maranhense. À frente da equipe atleticana na Serie D do Campeonato Brasileiro, o treinador disputou três jogos, mas perdeu todas, ficando zerado.

Sandow Fecques
Sandow Fecques
Atlético Cearense, com nove, Central-PE, com seis, e Altos-PI, com três, completam a chave. Cabe destacar que apenas o campeão de cada grupos mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020.

Nas próximas horas, a diretoria deverá anunciar o nome do novo comandante da equipe. O Maranhão voltará a campo na Série D do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira para enfrenta o Atlético-CE, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís-MA.