Série D: Mesmo na liderança do Grupo A01, São Raimundo-RR reformula elenco

Afinal, Ricardinho se aposentou e João Cardoso foi para o Santa Cruz-PE; por outro lado, o Mundão contratou Fininho

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 22 (AFI) - Apesar de estar na liderança isolada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo-RR foi obrigado a fazer mudanças em seu elenco. Isso por que, Ricardinho se aposentou e João Cardoso foi para o Santa Cruz-PE. Porém, por outro lado, o Mundão contratou Fininho, que já está treinando com o grupo.

Mesmo na liderança do A1, São Raimundo-RR passa por reformulação no elenco
Mesmo na liderança do A1, São Raimundo-RR passa por reformulação no elenco

João Cardoso atuou no São Raimundo-RR durante a disputa do Campeonato Roraimense e na decisão do turno inicial da competição, o meia-atacante marcou um dos gols da vitória.

Porém, ele recebeu uma porposta para fazer parte do time sub 23 do Santa Cruz que irá disputar o Brasileiro de Aspirantes e aceitou o desafio.

Fininho, por sua vez, foi um dos destaques do Baré no segundo turno do Campeonato Roraimense, quando a equipe se reabilitou na competição, conquistando o título do returno e chegando à final do Estadual, em que perdeu para o próprio São Raimundo-RR.

Com essas mudanças, o São Raimundo-RR volta a campo neste sábado (25) para a disputa da quarta rodada da primeira fase. No Estádio Ribeirão, o Mundão recebe o Rio Branco-AC, às 17h.