Série D: Palmas-TO demite técnico e anuncia chegada de ex-lateral do Vasco

Cássio Alves vai substituir Marcelo Marelli; equipe tricolor também está disputando o Estadual

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 20 (AFI) - O Palmas-TO anunciou, na noite deste domingo, mudanças para a sequência do Campeonato Tocantinense e do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Marcelo Marelli e o preparador físico Cristiano Fonseca foram substituídos, respectivamente, por Cássio Alves e Rodrigo Macedo.

Marcelo Marelli dirigiu o time tricolor por apenas dez jogos. Foram quatro vitórias e duas derrotas no Tocantinense; revés para o Juventude e eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil; e dois empates e uma derrota no Brasileiro da Série D.

Marcelo Marelli — Foto: Ascom/ Palmas
Marcelo Marelli — Foto: Ascom/ Palmas
Cássio Alves é famoso desde os tempos de jogador. Ele é ex-lateral de clubes como Vasco da Gama e Goiás. Como treinador, passou por clubes cariocas como Nova Iguaçu, Madureira, Duque de Caxias e Tigres do Brasil.

MOMENTO
O Palmas está com apenas dois pontos no Grupo A10, abaixo de Sinop-MT, com cinco, e Iporá-GO e Corumbaense-MS, com quatro. Cabe destacar que apenas os líderes das chaves mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata da Série D. No Tocantinense, a equipe tricolor está na segunda fase, etapa na qual vai encarar o Atlético Cerrado.