Após Del Bosque, tetracampeão em 94 detona Neymar: "Precisa ouvir a verdade"

"É um jogador de grande qualidade técnica, mas precisa muito trabalhar a sua imagem", disse também o ex-lateral

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Não que Neymar esteja preocupado com a opinião dos outros e ele já mostrou em diversas oportunidades que não está, mas nos últimos dias o atacante recebeu uma saraivada de críticas. A quarentena do novo coronavírus não parou Vicente del Bosque e nem Jorginho.

O lateral tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira não mediu palavras para dar recados ao jogador do PSG e também do time do técnico Tite.

"É um jogador de grande qualidade técnica, mas precisa muito trabalhar a sua imagem. Neymar precisa ouvir a verdade, parar de ouvir os amiguinhos que batem nas costas e só querem aproveitar os bons momentos", disse o hoje treinador ao programa Na Real.

Não poupou críticas. (Foto: Djota Carvalho)
Não poupou críticas. (Foto: Djota Carvalho)

"Se eu pudesse dar um conselho, eu diria para ele escutar mais a mãe. Ele precisa ouvir mais a Dona Nadine porque ela sabe o que realmente Neymar precisa", completou Jorginho.

DEL BOSQUE!
Na última segunda-feira, Vicente del Bosque, técnico campeão mundial pela Espanha em 2010, também criticou Neymar, mas por outros motivos.

"No campo, ele tenta trapacear, finge muito. E tem também a forma como ele deixou o Barcelona. Ele é um garoto difícil. Para mim, não é um bom exemplo", disse del Bosque ao Mundo Deportivo.