CRB tentará manter superioridade no clássico para voltar a vencer na Série B

Na 11ª colocação com 32 pontos, o clube alagoano está a oito do G4

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 30 (AFI) - O CRB leva vantagem sobre o rival CSA na temporada 2020. O problema é que o Galo chega para o clássico desta terça-feira, às 19h15, no Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com duas derrotas seguidas, sendo a última para o Vitória.

"Agora é descansar, esfriar a cabeça, porque existe o clássico contra o CSA e sabemos o quanto é importante para o nosso torcedor. Temos que nos recuperar o mais rápido possível, vencer o clássico, o que é sempre bom, para retomar o caminho da vitória", disse o zagueiro Gum.

No ano, o CRB venceu o CSA duas vezes, perdeu uma e empatou outra, além de ter sido campeão alagoano em cima do Azulão. Agora, o Galo terá o estreante Ramon Menezes para manter a supremacia em Alagoas. O ex-comandante do Vasco acumula duas vitórias e duas derrotas no CRB.

Gum sabe da importância do clássico. (Foto: Divulgação)
Gum sabe da importância do clássico. (Foto: Divulgação)
DESFALQUE!

O treinador não terá o volante Claudinei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Vitória no Barradão. O lateral-esquerdo Igor se recuperou de uma torção no tornozelo e ficará à disposição.

Na 11ª colocação com 32 pontos, a oito do G4, o CRB vai a ca campo com: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Moacir, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego e Hyuri.