Segundona: Catanduvense anuncia zagueiro como 12º reforço

O início da competição está previsto para 7 de abril e o Conselho Técnico acontece na próxima terça-feira

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 26 (AFI) - O Catanduvense vem se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Depois de anunciar os primeiros 11 reforços, a diretoria do Bruxo não mediu esforços e acertou com o zagueiro Marlon, 22 anos, ex-Nova Trento-SC, com passagens pelo Fluminense, de Joinville e Cambé-PR.

O início da competição está previsto para 7 de abril e o Conselho Técnico acontece na próxima terça-feira, às 15 horas, na sede de Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

Catanduvense anuncia zagueiro como 12º reforço para Segundona
Catanduvense anuncia zagueiro como 12º reforço para Segundona

ELENCO

Quatro atletas que já vestiram a camisa do Bruxo vão fazer parte do grupo: os zagueiros Luciano e Balan, o meia Elil e o atacante Jé. O goleiro Jonas e o atacante Denílson vieram do Cascavel. O lateral-direito Lucas Rã estava no Bandeirante.

Quem também acertou foi o zagueiro Uélerson, com passagem pelas categorias de base do Corinthians e Náutico. O volante Mineiro e o atacante Wesley vieram da Inter de Bebedouro, enquanto o atacante Peu estava no Mauá FC.

AMISTOSOS

Visando a estreia na Segundona Paulista, o clube fará seis amistosos contra equipes das Séries A1, A2 e A3 do Paulista. Enquanto não acontecem os jogos, o Bruxo vem treinando semanalmente em dois períodos com o técnico Sérgio Caetano e o preparador físico Ivan Canela.