Paulista A3: Comercial vence jogo-treino e técnico garante titularidade de Zé Andrade

Na tarde desta terça-feira de Carnaval (25), o Bafô venceu o Sertãozinho, pelo placar de 3 a 0

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) - Animado após vencer o Desportivo Brasil, fora de casa, pelo placar de 2 a 1 na última rodada, e de quebra sair de perto da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial começou a semana de uma forma animada. Isso porque, na tarde desta terça-feira de Carnaval (25), o Bafô venceu um jogo treino contra o Sertãozinho, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Frederico Dalmazo.

Os gols da atividade amistosa foram marcadas pelo meia Bruno Sábia, que balançou as redes duas vezes e pelo atacante Zé Andrade. Ambos os jogadores começaram o jogo-treino no decorrer da partida, já que a formação inicial foi formada por jogadores que não iniciaram a partida contra o Desportivo Brasil. Os recém contratados, Gleyson, Lineker e Caaporã também já foram a campo.

Comercial vence jogo-treino e técnico garante titularidade de Zé Andrade
Comercial vence jogo-treino e técnico garante titularidade de Zé Andrade
CARACTERÍSTICAS RARAS
Um dos autores dos gols do jogo-treino, o atacante Zé Andrade está em alta com o treinador Fahel Júnior, apesar da escassez de gols do setor ofensivo da equipe. Tanto que o comandante fez questão de enfatizar a importância do atleta para a equipe, que segundo ele é o atacante raro.

"É um jogador raro, de extrema velocidade, que todo treinador gosta. Ele é tático, recompõe nas linhas. O atacante vive de gols, mas assistência vale também, um cruzamento, um pênalti sofrido. Ele se empenha na marcação. Ele ajuda na parte defensiva e ofensiva", disse.

Com oito pontos ganhos, o Comercial aparece na 11ª colocação e volta a campo no próximo sábado (29) quando recebe o Capivariano, no Estádio Palma Travassos, às 16h.