Paulista A3: Apesar de receber elogios, elenco do Comercial pode ser desfeito

Sem previsão de retorno do estadual, o Bafô já estuda a possibilidade de dispensar boa parte do elenco

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - O Comercial vinha em um bom momento antes da paralisação do Campeonato Paulista da Série A3, tanto que não perdia havia cinco rodadas e estava dentro da zona de classificação para às quartas de final. Tanto que a boa fase gerou diversos elogios ao elenco vindo do técnico Fahel Júnior, comandante que ajudou demais no crescimento.

Antes da chegada do comandante, o Comercial se quer tinha vencido, com duas derrotas e dois empates nas quatro primeiras rodadas, conquistando apenas dois pontos. Já nas mãos de Fahel, o Bafô somou 16 pontos, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Apesar de receber elogios de técnico, elenco do Comercial pode ser desfeito
Apesar de receber elogios de técnico, elenco do Comercial pode ser desfeito
"É importante estarmos no G-8 e figurando ali entre os quatro primeiros para jogarmos o mata-mata em casa. A minha parcela de participação é o trabalho no dia a dia, é dar confiança não só aos 11 que jogam, mas também aos que ficam fora", disse o comandante.

DESMANCHE DO ELENCO
Sem previsão de retorno do estadual, o Comercial já estuda a possibilidade de dispensar boa parte do elenco que teria contrato apenas até maio. A direção alvinegra tem feito reuniões diárias e definirá essa situação até o fim da semana.

"Não vemos nenhuma luz no fim do túnel. Não há previsão de volta do campeonato. Pedi ajuda lá na Federação, falei com eles. Eles falam que estão sem dinheiro, sem cotas de televisão. É uma situação difícil. Deixamos os jogadores à vontade, se tiverem propostas, não vamos atrapalhar. Vamos tentar conseguir alguma ajuda, pagar do jeito que puder, mas não tem como manter isso por muito tempo. Os atletas que são da base, que possuem contratos mais longos, vamos tentar segurar", disse o presidente Ademir Chiari.