Copa Paulista: Após empate, técnico do Comercial pede 'calma' por classificação
Para Fahel Júnior, o Bafo que dominou boa parte do duelo, não conseguiu sair em vantagem por conta das condições do gramado
por Agência Futebol Interior
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Em um reencontro da final da Segundona de 2018, o Comercial visitou e ficou no empate sem gols com o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista. Na visão do técnico Fahel Júnior, o Bafo que dominou boa parte do duelo, não conseguiu sair em vantagem por conta das condições do gramado.
"O campo realmente muito duro, eles, conhecedores do gramado, pressionaram nossa saída de bola no tiro de meta, o que prejudicou a construção ofensiva, Tentamos sair, mesmo errando, mas com um primeiro tempo abaixo de todos os jogos que fizemos, criamos ainda as melhores chances. O que fica de proveito é que, mesmo com as condições ruins do gramado, nós ainda conseguimos as melhores chances", disse Fahel."Empate fora sempre é válido, mas não quer dizer que está tudo definido, foram jogos difíceis com o Primavera, é um time bem armado, revela muito jogadores, teve investimento de grandes empresários, até do Deco [ex-jogador] inclusive. São jogadores promissores e vai ser difícil lá na quarta-feira também. Não teve jogo fácil, mas é isso, os jogos tendem a ficar mais difíceis. Não tem nada decidido e precisamos vencer em casa", completou o comandante.
