Paulista A3: Comercial vence reservas de time da Série A2 em jogo-treino

Focado na estreia, o time alvinegro fez 2 a 0 no Sertãozinho, na manhã desta terça-feira (02)

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - Faltando poucos dias para o início do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial fez na manhã desta terça-feira (02) seu último jogo-treino preparatório antes da estreia. Fora de casa, no Estádio Municipal Vereador Vilmar Bison Merlim, o Bafô encarou o time reserva do Sertãozinho, pelo placar de 2 a 0.

Enquanto o técnico Fahel Júnior mandou o time alvinegro com o que tem de melhor à campo buscando a formação ideal para o jogo de estreia do estadual, o Sertãozinho jogou com um time alternativo, com atletas que não atuaram no jogo de estreia do Paulista A2 contra o XV de Piracicaba e alguns jogadores da base.

O Comercial venceu o Sertãozinho por 2 a 0 em jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Comercial)
O Comercial venceu o Sertãozinho por 2 a 0 em jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Comercial)
Os gols do amistoso foram marcados por Gabriel Duarte e Kanda. O pimeiro foi anunciado como reforço na semana passada e o segundo ainda está em fase de avaliação junto a comissão técnico para ser incorpado ao elenco futuramente.

ESTREIA
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba, neste sábado (06), às 15h, para enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.