Paulista A3: Na semana de estreia, Comercial contrata atacante e libera três

São eles: lateral Thainler, o meia Lika e o atacante Willian Araújo, que se quer chegaram a estrear

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Faltando exatos seis dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial teve uma segunda-feira (01) movimentada. Isso porque, o atacante Pedrinho foi oficializado como novo reforço e liberou três jogadores que se quer chegaram a estrear com a camisa do Bafô.

São eles: lateral Thainler, o meia Lika e o atacante Willian Araújo, todos contratados no final de janeiro. O motivo das dispensas não foram confirmados pela assessoria de imprensa do clube, mas a rumores que o trio não se adaptou ao novo clube e irá buscar outros rumos para seguir a carreira.

Willian Araújo foi um dos jogadores que deixou o Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Willian Araújo foi um dos jogadores que deixou o Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

Já Pedrinho, teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e está apto para estrear. Na temporada passada, o atacante defendeu as cores do Sergipe durante onze jogos no Campeonato Sergipano e depois jogou mais sete jogos no Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Nacional de Muriaé-MG.

ESTREIA
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.