Catarinense: Concórdia suspende atividades 'até que a FCF tenha um posicionamento'

"O clube vem buscando incansavelmente informações e respostas durante os últimos dias e não tem recebido o devido respeito", afirma

por Agência Futebol Interior

Concórdia, SC, 15 (AFI) - A paralisação do Campeonato Catarinense - em especial, dos playoffs do rebaixamento - ainda não foi bem digerida pelo Concórdia, que usou as redes sociais para pressionar a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Vale relembrar todo o imbróglio que envolve a disputa contra a queda. Afinal, o duelo de ida contra o Tubarão estava agendado para 12 de julho, às 16h, e passou para acontecer às 15h da terça-feira seguinte, 14, sempre no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

Depois, a prefeitura de Tubarão proibiu eventos esportivos, e o jogo foi remarcado para Criciúma, no Heriberto Hülse. Na sequência, porém, também ficou inviável a realização na casa do Criciúma, o que levou a entidade estadual a suspender, sem data de retorno, o mata-mata.

Foto: William Lampert/Tubarão
Foto: William Lampert/Tubarão
CONFIRA A NOTA DO CONCÓRDIA
O Concórdia Atlético Clube vem a público informar que a partir desta quinta-feira (16) estará suspendendo as atividades da equipe profissional até que a Federação Catarinense de Futebol tenha um posicionamento sobre a disputa da partida válida pelo descenso da Série A do Campeonato Catarinense 2020. O clube vem buscando incansavelmente informações e respostas durante os últimos dias e não tem recebido o devido respeito da entidade que rege o esporte no estado.