Atibaia 1 x 1 XV de Piracicaba - Com um a mais, Nhô Quim dá bobeira!

Rivais decidirão a vaga no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na quarta-feira, às 15 horas

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 29 (AFI) - O XV de Piracicaba perdeu uma boa chance de sair na frente do Atibaia, neste domingo, pelas oitavas de final, da Copa Paulista. Mesmo com um a mais desde os 7 minutos do segundo tempo, o Nhô Quim ficou no 1 a 1 com o Falcão no Décio Vitta, em Americana.

Os rivais decidirão a vaga no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na quarta-feira, às 15 horas. O vencedor avançará às quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

GOL CÁ, GOL LÁ!
Atibaia e XV de Piracicaba sofreram com o forte calor em Americana, mas ainda assim conseguiram produzir alguns lances de perigo e até mesmo gols. Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Tito recebeu cruzamento e deu de letra. A bola raspou a trave do Atibaia.

Aos 13 minutos, Fabinho aproveitou bola alçada da defesa para o ataque e cabeceou na saída do goleiro do Atibaia. A bola passou bem perto do gol. O Atibaia, enquanto isso, foi certeiro em sua oportunidade aos 39 minutos.

Tito deixou o seu. (Foto: Reprodução)
Tito deixou o seu. (Foto: Reprodução)

Paraíba recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu firme no canto direito. O goleiro do Nhô Quim até pulou, mas não alcançou a bola. O XV, porém, manteve a calma e empatou aos 46 minutos. Bruno, zagueiro do Atibaia, estava com a bola, mas Jajá tomou a frente e foi tocado na área.

Na cobrança do pênalti, Tito deslocou o goleiro rival, bateu forte no canto direito e empatou para os visitantes. O goleiro pulou no lado esquerdo e nada pôde fazer.

EXPULSÃO!
O segundo tempo foi mais parado. Aos 7 minutos, Gledson fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando os mandantes com um jogador a menos.

Tudo igual em Americana. (Foto: Reprodução)
Tudo igual em Americana. (Foto: Reprodução)

Mesmo com um jogador a mais, o XV de Piracicaba não conseguiu impor seu jogo. Pelo contrário. Deixou o Atibaia tomar à frente. Os mandantes, porém, também não foram perigosos. Sem boas chances, o jogo terminou igual. Os dois times sofreram com o forte calor em Americana.

Ficha Técnica

Fase
Oitavas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
29/11/2020
Horário
15h00
Local
Décio Vitta - Americana (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Assistentes
Mauro André de Freitas e Robson Ferreira Oliveira

Cartões Amarelos
Atibaia: Gledson
XV de Piracicaba: Tito , Jonathan, Mateus Silva

Cartões Vermelhos
Atibaia: Gledson
Gols
Atibaia: Paraíba 39' 1T
XV de Piracicaba: Tito 46' 1T
Atibaia
Jeferson;
Vinícius, Igor, Bruno e Carlos Guilherme;
Makelele (Elias Ceará), Gledson, Paraíba e Danilo (Felipinho);
Carlinhos e Willian Daltro.
Técnico: Carlão Souza
XV de Piracicaba
Vitor Prada;
Cleiton (Muriel), Douglas, Renan Dutra e Jonathan;
Samuel, Mateus Silva (Thiago Potiguar) e Guilherme Garré;
Fabinho, Jajá (Felipe Carvalho) e Tito (Vitor Sapo).
Técnico: Moisés Egert