COPA VERDE: Paysandu e Bragantino-PA duelam por última vaga na semifinal

O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado por 1 a 1 e outro empate leva a decisão para os pênaltis

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - O último jogo das quartas de final da Copa Verde será realizado nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança (PA). Bragantino-PA e Paysandu-PA duelam pela última vaga à fase semifinal, que já conta com Goiás, Cuiabá e Remo.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA VERDE!

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Foto: Jorge Luiz/Paysandu
PRIMEIRO JOGO

O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado por 1 a 1 e outro empate nesta quarta, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Quem se classificar, encara o Remo na próxima fase.

PAYSANDU DESFALCADO

É certo que o Paysandu não poderá contar com quatro jogadores.

Os zagueiros Micael e Caique Oliveira, além dos volantes Léo Baiano e Wellington Reis. Três dessas expulsões foram por reclamações duras contra o árbitro.

FATOR CASA

Já Bragantino não levou nenhum cartão no primeiro confronto e aposta na força da sua torcida para garantir a classificação. A equipe não deve contar com alterações.

Confira os resultados da 2ª rodada
Goiás
4
x
2
Luverdense-MT
Cuiabá-MT
2
x
1
Costa Rica
Remo-PA
6
x
1
Atlético-AC
Próximos Jogos
Bragantino-PA x Paysandu
18/09/2019 15:30