COPA DO BRASIL: Palmeiras e Grêmio ficam próximos das quartas de final

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Palmeiras e Grêmio confirmaram o favoritismo nesta quinta-feira e largaram na frente por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e praticamente selou sua classificação. O Tricolor ficou em boa situação ao bater o Juventude por 1 a 0, na Arena do Grêmio.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online
pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA DO BRASIL!


VERDÃO PERTO DA VAGA!
Nesta quinta-feira, o Palmeiras conquistou uma vantagem confortável em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil 2020. No Nabi Abi Chedid, o Verdão venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, com gols de Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano – Hurtado desconto para o Massa Bruta.

Palmeiras está perto da classificação
Palmeiras está perto da classificação

Com o resultado, o Palmeiras vai com mais tranquilidade para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira, no Allianz Parque.

Para garantir vaga nas quartas, o Verdão pode perder por um gol de diferença que avança. Já o Bragantino precisa ganhar por três gols de diferença para se classificar direto – se vencer com dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO PALMEIRAS

TRICOLOR QUEBRA SINA DOS MANDANTES
Em Porto Alegre, o Grêmio se transformou no único mandante que venceu no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com gol de Isaque, o Tricolor derrotou o Juventude por 1 a 0 e encaminhou sua vaga. No Jaconi, na quinta-feira, às 21h30, jogará pelo empate.

Confira os resultados da 1ª rodada
Botafogo
0
x
1
Cuiabá-MT
Santos
0
x
0
Ceará
Atlético-GO
1
x
2
Internacional
Athletico-PR
0
x
1
Flamengo
Corinthians
0
x
1
América-MG
Red Bull Bragantino
1
x
3
Palmeiras
Grêmio
1
x
0
Juventude