Manoel leva pisão e desfalcará Corinthians contra o Deportivo Lara

Marllon e Pedro Henrique disputam a posição sob o comando de Fabio Carille

por Agência Estado

São Paulo, SP, 22 - O zagueiro Manoel é a única baixa do Corinthians para a partida de quinta-feira, às 19h15, contra o Deportivo Lara, na arena em Itaquera, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogador ficou de fora da lista de relacionados após ter levado um pisão no pé esquerdo durante o treino.

O técnico Fábio Carille não confirmou quem será o substituto. Marllon e Pedro Henrique disputam a posição. A novidade na lista é a presença do atacante Clayson, que volta depois de ter sido poupado do duelo com o Athletico-PR, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, por sinal, é o único que tem presença garantida no setor ofensivo.

O restante das posições não foram confirmadas pelo técnico Fábio Carille. O meia Jadson, que deu assistência para o gol de Vagner Love na última partida, briga por uma posição com Sornoza. O meia guarda boas lembranças do Deportivo Lara.

BONS MOMENTOS
No encontro com o time venezuelano do ano passado, Jadson marcou três gols na goleada por 7 a 2, fora de casa, pela primeira fase da Libertadores.

Manoel desfalca Corinthians contra Lara
Manoel desfalca Corinthians contra Lara

SEM ESQUECER

"Lembro bem daquela partida. Não tem nem como esquecer, né? Afinal, marcar três gols num mesmo jogo é sempre especial, mas as circunstâncias agora são outras. Jogar um mata-mata é sempre complicado.

Precisamos entrar focados em campo amanhã e procurar fazer um grande jogo em casa para levar uma boa vantagem para o duelo na Venezuela", afirmou.

Outra dúvida é a presença de Gustavo entre os titulares. O centroavante voltou a ser relacionado contra o Athletico-PR, mas começou no banco de reservas.

O técnico Fábio Carille disse que pretende dar uma sequência ao jogador. A vaga no lado direito do ataque também tem disputa, entre Mateus Vital e Pedrinho.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros - Cássio e Walter;

Laterais - Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel;

Zagueiros - Henrique, Marllon e Pedro Henrique;

Volantes - Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard;

Meio-campistas - Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza;

Atacantes - Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love.