Cuiabá tenta a contratação de ex-volante da Ponte Preta

Camilo chegaria por empréstimo junto ao Lyon-FRA com opção de compra

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 03 (AFI) - O Cuiabá segue em busca de reforços para não decepcionar em sua estreia na elite do Campeonato Brasileiro. O volante Camilo, de 22 anos, é um jogador que a diretoria tenta a contratação.

O volante revelado pela Ponte Preta está no Lyon-FRA, mas não vem sendo aproveitado. A intenção do Cuiabá é acertar o empréstimo até dezembro com opção de compra avaliada em 2,5 milhões de euros - cerca de R$ 17,2 milhões na cotação atual.

Camilo deve ser emprestado ao Cuiabá pelo Lyon-FRA
Camilo deve ser emprestado ao Cuiabá pelo Lyon-FRA

Contratado junto a Ponte Preta no início de 2020, Camilo tem vínculo com o Lyon-FRA até 2024, mas ainda não disputou nenhuma partida com a camisa do clube francês. Até por isso, o empréstimo é visto com bons olhos.

BASE DA MACACA
Revelado nas categorias de base da Macaca, Camilo foi promovido ao profissional em 2019 e fez 33 jogos, com três gols marcados, antes de ser negociado. A Ponte ainda tem 20% dos seus direitos econômicos.

Até aqui, o Cuiabá acertou com os seguintes reforços: o goleiro Walter (ex-Corinthians), os zagueiros Marllon (ex-Corinthians) e Wálber (ex-Guarani), o volante Uillian Correia (ex-Red Bull Bragantino) e os atacantes Jonathan Cafu (ex-Corinthians) e Osman (ex-Coritiba).

INTERNACIONAL FECHA COM TÉCNICO ESPANHOL PARA A TEMPORADA; VEJA