Zagueiro é mais um a trocar o Corinthians por novato do Brasileirão

Assim como Walter e Jonathan Cafu, Marllon vai defender o Cuiabá nesta temporada

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 05 (AFI) - Mais um jogador trocou o Corinthians pelo Cuiabá. Depois do goleiro Walter e do atacante Jonathan Cafu, foi a vez do zagueiro Marllon acertar com o Dourado.

O defensor tinha contrato com o Timão até dezembro, mas foi avisado que não estava nos planos da comissão técnica e liberado para definir seu futuro. O vínculo de Marllon com o Cuiabá será de dois anos.

Marllon é o terceiro jogador a trocar o Corinthians pelo Cuiabá (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Marllon é o terceiro jogador a trocar o Corinthians pelo Cuiabá (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Aos 28 anos, o zagueiro foi revelao nas categorias de base do Flamengo e passou por Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético-GO e Ponte Preta antes de chegar ao Corinthians em 2018.

DESPEDIDA
Na rede social, Marllon se despediu do Corinthians. Contratado depois de se destacar na Ponte Preta, o zagueiro não teve muitas oportunidades no Timão - disputou 26 jogos -, sendo emprestado para Bahia e Cruzeiro.

"Foram três anos de muita dedicação vestindo essa camisa. Um clube centenário de tantas conquistas, pude escrever meu nome e também ser campeão.

Um agradecimento especial aos meus companheiros de tantas viagens, concentrações e todos profissionais ligados ao CT e o estádio. Sem esquecer da torcida do Corinthians que é simplesmente incrível! Jogar na arena vazia realmente faz diferença. A Fiel é apaixonada e empurra e canta do início ao fim.

O momento é de um ciclo que se encerra, mas também, de uma porta que se abre para novas oportunidades, desafios e conquistas. Foram anos de muitos aprendizados e boas histórias que irei sempre levar comigo", disse Marllon.

VEJA BASTIDORES DO EMPATE DO SANTOS EM 1 X 1 COM A FERROVIÁRIA

Espaço incorporado por HTML (embed)