Copa Paulista: EC São Bernardo anuncia volta de zagueiro que estava na Lusa Santista

Vale lembrar que o time alvinegro estreia no Grupo 4 no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, no Distrital do Inamar

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - O EC São Bernardo segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista. A a terceira contratação confirmada é o zagueiro Dema, 25, que estava desde 2016 na Portuguesa Santista. Lá, o defensor conquistou dois acessos, tirando o clube da Segundona Paulista e levando até o Paulista A2.

"Um sentimento muito bom em ter voltado, já que joguei aqui. Tive uma passagem boa e agora retorno para disputar essa Copa Paulista, que vai ser muito importante na minha carreira e também para o clube. Ganhei muita experiência na Portuguesa Santista e com certeza vou usar em benefício do time", disse ele, que passou pelo Cachorrão em 2015.

Dema - Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo
Dema - Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo
OBRIGAÇÃO?
Dema, aliás, ainda destacou que o Cachorrão tem que conseguir uma das quatro vagas por chave para a segunda fase. Vale lembrar que o time alvinegro estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, no Distrital do Inamar. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano.

"Sabemos que é um grupo muito forte que caímos, mas creio que dará tudo certo. Nosso elenco tem qualidade, foi escolhido jogadores qualificados e tenho certeza que todos ajudarão. O objetivo é passar da fase e vamos caminhar para isso", completou.