Paulista A3: EC São Bernardo realiza amistoso com time da elite e acaba derrotado

Mesmo assim, o técnico Renato Peixe enalteceu mais uma oportunidade de rodar o elenco, afinal ele mandou a campo o time reserva

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) - Com a semana livre para treinamentos visando o confronto contra o Rio Preto, neste sábado (29), válido pela oitava rodada do Paulista A3, o EC São Bernardo aproveitou para realizar amistoso diante do Água Santa, nesta quarta-feira (26), mas acabou derrotado por 3 a 0.

As equipes utilizaram atletas que não atuaram na última rodada dos Estaduais, em partida com dois tempos, com o adversário saindo vencedor em ambos (1 a 0 no primeiro tempo, e 2 a 0 no segundo). Com isso, o técnico Renato Peixe enalteceu mais uma oportunidade de rodar o elenco.

Cachorrão realiza amistoso diante do Água Santa
Cachorrão realiza amistoso diante do Água Santa
"Eu gosto de estar sempre fazendo esses amistosos. São jogadores que não estão tendo oportunidades e, por isso, eles mostram o desempenho nessas partidas ao invés do treino. Consigo ver as partes técnicas e táticas, e estou aprovando essa ideia de sempre ter jogos em semana livre", disse.

O Cachorrão acumula 10 pontos na Série A3, permanecendo no grupo dos oito que se classificam para a próxima fase.