Paulista A2: Após estreia com derrota, volante pede EC São Bernardo mais concentrado

Willian ressaltou que busca repetir o feito do ano passado para continuar ajudando o Cachorrão

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) - O EC São Bernardo já projeta a segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, na qual irá enfrentar o Água Santa, neste sábado (06), às 15h, fora de casa. Por isso, mesmo com o revés na estreia, o volante Willian citou a importância da equipe se manter concentrada e de realizar tudo que vem treinando.

“Infelizmente o resultado da estreia não foi o esperado, mas tiramos algumas lições da partida. A próxima rodada também será muito difícil, mas com concentração nos detalhes e dedicação tática, além da entrega dentro de campo, tenho certeza que iremos sair com bom resultado”, destacou.

Willian cita concentração e ressalta confiança no elenco do Cachorrão
Willian cita concentração e ressalta confiança no elenco do Cachorrão
O jogador é um dos remanescentes da campanha do acesso, na qual realizou 12 partidas. E nesta Série A-2, ele ressaltou que busca repetir o feito do ano passado para continuar ajudando o EC São Bernardo.

“Espero continuar fazendo meu papel e, com isso, auxiliando o clube e o elenco da melhor forma. Depois, os objetivos do acesso e do título, respectivamente, certamente irão aparecer com clareza. Estamos focados em fazer história”, completou.