Alex Maranhão, ex-Ponte e Paysandu, acerta com time da Série D

O meia de 35 anos defendeu o Papão na Série C do Brasileiro de 2020

por Agência Futebol Interior

Rondonópolis, MT, 01 (AFI) - A semana começou com uma boa notícia para o torcedor do União Rondonópolis. Nesta segunda-feira, a diretoria oficializou a contratação do meia Alex Maranhão, de 35 anos.

O experiente jogador chega ao União Rondonópolis depois de defender o Paysandu na última Série C do Brasileiro. Em sua chegada, Alex Maranhão destacou a tradição do clube e também o projeto apresentado.

Alex Maranhão teve uma passagem apagada pela Ponte (Foto: Divulgação/Ponte Press)
Alex Maranhão teve uma passagem apagada pela Ponte (Foto: Divulgação/Ponte Press)
"O União é um time tradicional de Mato Grosso, e um dos motivos de eu ter vindo para cá é o fato de o União ter um time muito competitivo e um projeto ambicioso. Tenho certeza que faremos um ótimo campeonato", afirmou o novo reforço

No União Rondonópolis, Alex Maranhão vai disputar o Campeonato Mato-grossense, a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil. No Estadual, o time estreou com empate sem gols com o Luverdense, em casa.

MAIS SOBRE ELE!
Alex Maranhão já rodou o Brasil, mas essa será sua primeira experiência no futebol mato-grossense. O melhor momento da sua carreira foi defendendo o Criciúma entre os anos de 2016 e 2018.

Além do Tigre, o meia passou por Ceará, Ituano, Bahia, Fortaleza, Sertãozinho, Grêmio Barueri, Sampaio Corrêa, São Bento, Treze e Ponte Preta, entre outros. Alex Maranhão também atuou na China, em Portugal e no Egito.