Série C: Ferroviário se representa e pede autorização para transmitir estreia

Com a estrutura pronta, a equipe depende de uma liberação da DAZN que tem os direitos de transmissão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - Na manhã desta terça-feira (04), o Ferroviário inicio a sua última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. A atividade foi dividida em duas etapas: trabalho na academia e depois foi foi concluída com um trabalho tático de posicionamento, marcação e controle de bola.

Aliado a isso, a diretoria do Ferroviário está trabalhando para transmitir com seus próprios recursos a partida de estreia na competição estadual pela TV Ferrão, no Youtube. Com a estrutura pronta, a equipe depende de uma liberação da DAZN que tem os direitos de transmissão de toda a Série C.

Ferroviário se representa e pede autorização para transmitir estreia
Ferroviário se representa e pede autorização para transmitir estreia
O pedido para essa autorização já foi feito à plataforma de streaming, que não ia transmitir esse jogo em sua grade. Mas até o momento, não houve uma resposta oficial por meio da empresa. Além do Ferroviário, outros times também tentam liberações parecidas para transmitirem suas partidas.

O Tubarão da Barra está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO. A estreia será contra o Botafogo-PB, em casa, no domingo, dia 09, às 20h.