Figueirense confirma contratação de lateral que já teve Covid-19

Em seu antigo clube, ele chegou a testar positivo para Covid-19, mas cumpriu a quarentena e está curado

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - A diretoria do Figueirense oficializou, nesta quarta-feira, a contratação do lateral-direito Lucas Carvalho. Aos 24 anos, o ex-jogador do São Luiz (RS) acertou contrato por um ano.

"Lucas já realizou os exames médicos, incluindo os testes da Covid-19, e assinou contrato com o Figueirense nesta quarta-feira, e já está trabalhando com o restante do elenco do Furacão no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela", informou o clube.

Em seu antigo clube, onde fez nove jogos no Campeonato Gaúcho, Lucas Carvalho chegou a testar positivo para Covid-19, mas cumpriu a quarentena e está curado.

Novo reforço do Figueira. (Foto: Divulgação)
Novo reforço do Figueira. (Foto: Divulgação)
PASSAGENS!

Natural do Rio de Janeiro, Lucas Carvalho foi formado no Sampaio Corrêa (RJ), passou pelas categorias de base do Fluminense e ainda defendeu Tupi (MG), Cruzeiro (RS) e Veranópolis (RS).

Após vencer o jogo de ida pelas quartas de final, por 2 a 1, em Jaraguá do Sul (SC), o Figueirense decidirá a vaga no Campeonato Catarinense contra o Juventus na terça-feira, 28 de julho, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O vencedor deste confronto enfrentará o classificado de Brusque ou Joinville.

FICHA TÉCNICA

Nome: Lucas Carvalho da Silva
Data de nascimento: 04 de janeiro de 1996 (24 anos)
Cidade natal: Rio de Janeiro (RJ)

CLUBES

2015: Sampaio Corrêa (RJ)
2016: Fluminense (RJ)
2017: Tupi (MG) e Democrata (MG)
2018: Veranópolis (RS) e Cruzeiro (RS)
2019: Sagamihara (JAP)
2020: São Luiz (RS)