Após título, presidente do Flamengo "banca" permanência de Jesus

Rodolfo Landim conversou com o treinador português ainda no vestiário do Maracanã

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O torcedor do Flamengo pode respirar aliviado porque Jorge Jesus não vai para o Benfica-POR. Pelo menos é o que deu a entender o presidente Rodolfo Landim após conversar com o treinador português após o título carioca.

Landim falou com Jorge Jesus ainda no vestiário do Maracanã após a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e disse que o treinador é aguardado no início da próxima semana para comandar os treinamentos visando a sequência da temporada.

Presidente acredita na permanência de Jorge Jesus
Presidente acredita na permanência de Jorge Jesus
O presidente, inclusive, se confundiu em relação a data de reapresentação. Ele disse segunda-feira, mas os jogadores vão retomar aos treinamentos na terça após receberem alguns dias de folga.

"Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira.

Nós estamos contando com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no vestiário. Todo mundo tem direito, né, ganharam um título. Vamos dar uns dias de folga
", afirmou Landim.

Jorge Jesus renovou seu contrato com o Flamengo até junho de 2021 e entrou na mira do Benfica-POR para a próxima temporada. O canal português Sport TV, inclusive, bancou o acerto do treinador com os Encarnados na última terça-feira.