Cearense: Ceará e Bahia tentam tirar zagueiro Paulão do Fortaleza

Paulão tem 35 anos e fez ótimo Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza, que se manteve na elite

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Após se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza reformula seu elenco para 2021, mas tem dificuldades para renovar o contrato com jogadores importantes, caso do zagueiro Paulão (foto abaixo), que já recebeu sondagens de Ceará e Bahia.

Antes mesmo da última rodada do Brasileirão, Paulão e Fortaleza sentaram para discutir a renovação do contrato, mas o clube se assustou com a pedida salarial. O Fortaleza entende que os valores estão fora da realidade do clube, enquanto o jogador entende que foi importante e quer valorização para seguir.

SAULO FALA DE FALTA DE ENTROSAMENTO

É fato que Paulão está dando prioridade ao Fortaleza, mas Ceará e Bahia se movimentam nos bastidores com sondagens ao jogador caso ele fique livre no mercado. Curiosamente, os sistemas defensivos dos dois times não foram bem em 2020 e precisam de reforços neste ano.

Paulão foi o destaque do Fortaleza na temporada 2020
Paulão foi o destaque do Fortaleza na temporada 2020

Paulão tem 55 jogos e três gols marcados com a camisa do Fortaleza. Aos 35 anos, ele coleciona passagem por grandes times, como Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Vasco. Atuou pelo América-MG antes de chegar ao Fortaleza, tendo ainda no currículo disputado duas temporadas pelo Guangshou Evergrande, da China.

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o CRB, às 19h30, pela Copa do Nordeste.