Time do Brasileirão inicia testagem de Covid-19 em elenco, comissão e funcionários

Visando retorno aos treinamentos, Goiás tem intenção de fazer 60 exames entre segunda e sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - O Goiás iniciou, nesta segunda-feira, na Serrinha, testagem de covid-19 em jogadores, funcionários e comissão técnica, além da diretoria, visando um retorno aos treinamentos, os quais já foram liberados pela Prefeitura de Goiânia.

Os exames serão feitos neste começo de semana, entre segunda e terça-feira, em cerca de 60 pessoas, com os resultados sendo liberados em até 48 horas. A intenção esmeraldina é voltar aos trabalhos presenciais até o final de semana, caso não haja infectados.

Foto: Nicolas Andrade / Goiás E.C.
Foto: Nicolas Andrade / Goiás E.C.

Caso alguém seja diagnosticado com a doença, ficará isolado para evitar o contágio dos demais. Além disso, caso haja alto número de contaminados, o Goiás poderá adiar o retornos. O técnico Ney Franco, inclusive, estava nos Estados Unidos e será testado no final da semana.

Antes da paralisação, o Goiás aparecia na terceira colocação do Campeonato Goiano, tinha sido eliminado da Copa Sul-Americana e vencera o Vasco, por 1 a 0, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda disputará todo o Brasileirão.