Técnico do Inter ressalta dificuldade de vencer após perder final da Copa do Brasil

O Colorado superou a frustração da derrota pra o Athletico-Pr e bateu a Chapecoense por 1 a 0 no Beira-Rio

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Após a derrota na final da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann sofreu duras críticas por parte da torcida do Internacional. De volta ao Campeonato Brasil, o Internacional bateu a Chapecoense e o treinador comentou a dificuldade reerguer o time após o duro golpe de perder o título.

“É muito difícil essa circunstância de ter que jogar logo depois de perder uma final, ficar dias sem dormir. Por todo esse contexto, a vitória de hoje é muito importante”, analisou Odair.

“Mesmo com a falta de tranquilidade do ambiente, a gente precisava ter calma para criar situações e marcar o gol. É questão de jogo, é uma falta de tranquilidade em campo e não do torcedor. Os torcedores apoiaram mais uma vez. Nós temos que agradecer os quase 25 mil torcedores que estiveram aqui”, completou o treinador.

Odair também voltou a afirmar que não faltou luta e empenho aos seus comandados. Para o treinador algumas críticas da torcida não foram justas, já que o time se entregou na Copa do Brasil e novamente neste domingo.

“Uma parte da torcida fez uma manifestação pedindo garra, mas isso nós tivemos, isso nunca vai faltar. Enquanto eu estiver aqui, entrega dentro de campo não vai faltar”, concluiu.