ITALIANO: Juventus abre 2 a 0, mas empata e acumula três jogos sem vitória

Após fazer 2 a 0, o time de Cristiano Ronaldo levou a virada, mas conseguiu empatar para diminuir o prejuízo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Quatro jogos deram continuidade na 33ª rodada do Campeonato Italiano na tarde desta quarta-feira. E o torcedor da Juventus, apesar de situação ainda confortável, começa a se preocupar com os resultados, principalmente pela forma como estão ocorrendo.

Desta vez, a Juventus empatou por 3 a 3 com o Sassuolo. Após fazer 2 a 0, levou a virada, mas conseguiu empatar para diminuir o prejuízo. Na rodada passada, só empatou com a Atalanta, por 2 a 2, com dois pênaltis. Na rodada anterior a essa, perdeu para o Milan, também após abrir 2 a 0 no placar.

Com isso, está na liderança com 77 pontos, mas a diferença para Atalanta, atual vice-líder, que era de 12 há três rodadas, caiu para sete. E a Inter de Milão, que ainda joga, pode chegar a 71, retomando o segundo lugar. O Sassuolo está em oitavo com 47 pontos.

ROMA VENCE E LAZIO EMPATA

A rodada também contou com a vitória da Roma, por 3 a 1, diante do Parma, se consolidando em quinto lugar, que dá vaga na fase preliminar da Liga Europa. Está com 57 pontos, quatro a mais do que o Napoli.

Quem parece 'entregue' no campeonato é a Lazio, que vem de três derrotas seguidas e agora empatou sem gols com a Udinese. Com 69 pontos, em vez de estar brigando por título, está em terceiro e pode cair para quarto lugar. Na outra partida, a Fiorentina superou o Lecce, integrante do Z3, por 3 a 1.

Confira os resultados da 33ª rodada
Atalanta
6
x
2
Brescia
Milan
3
x
1
Parma
Bologna
1
x
1
Napoli
Sampdoria
3
x
0
Cagliari
Roma
2
x
1
Hellas Verona
Lecce
1
x
3
Fiorentina
Sassuolo
3
x
3
Juventus
Udinese
0
x
0
Lazio
Próximos Jogos
Torino x Genoa
16/07/2020 14:30
Spal x Internazionale
16/07/2020 16:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!