LIBERTADORES: Brasileiros e argentinos dominam noite de grandes jogos

Grêmio, Athletico-PR e Palmeiras conquistaram bons resultados e ficaram perto da classificação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – A quarta-feira foi agitada na Libertadores com sete partidas movimentando a quarta rodada da fase de grupos e quatro equipes brasileiras em campo. Grêmio e Athletico-PR se deram bem, e o Palmeiras conquistou um bom resultado fora de casa.

No principal clássico da noite, o Grêmio bateu o Inter por 1 a 0, com gol de Pepê. O resultado alivia a crise no Tricolor e leva a equipe de Renato Gaúcho para os sete pontos, dividindo a liderança do Grupo E com o rival.

No outro jogo da chave, América de Cali e Universidad Católica ficaram no empate por 1 a 1 e estão empatados na terceira e quarta posições com quatro pontos.

ATHLETICO E PALMEIRAS MANDAM BEM
Pelo Grupo C, o Athletico-PR recebeu o Colo Colo na Arena da Baixada e venceu por 2 a 0, com dois gols contra. O resultado levou o time brasileiro para a liderança com nove pontos, três a mais do que o adversário.

Quem também está na primeira colocação é o Palmeiras, no Grupo B. O Verdão visitou o Guaraní, no Paraguai, e ficou no empate sem gols, chegando aos dez pontos, três pontos acima dos paraguaios, que estão sem segundo.

ARGENTINOS VENCEM
A noite também foi boa para os times argentinos. O Racing bateu o Alianza Lima por 2 a 0, no Peru, e chegou a nove pontos, na segunda colocação do Grupo F, atrás apenas do líder Nacional, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

No Grupo G, que tem o Santos como líder com sete pontos e um jog a menos, o Defensa y Justicia derrotou o Olímpia, por 2 a 1 e chegou a seis pontos, assumindo a segunda colocação.

Por fim, o Caracasa, da Venezuela, recebeu o Olímpia e também venceu por 2 a 1, chegando a sete pontos, na segunda colocação do Grupo H. O líder é o Boca Juniors, que joga contra o Independiente na quinta-feira.

Confira os resultados da 4ª rodada
Tigre (ARG)
1
x
1
Bolívar (BOL)
Estudiantes de Mérida
1
x
3
Nacional (URU)
Barcelona (EQU)
1
x
2
Flamengo
LDU (EQU)
4
x
2
São Paulo
Binacional
0
x
6
River Plate (ARG)
Junior (COL)
4
x
1
Independiente del Valle
Athletico-PR
2
x
0
Colo Colo (CHI)
Defensa y Justicia (ARG)
2
x
1
Olimpia
Caracas (VEN)
2
x
1
Libertad (PAR)
Guaraní (PAR)
0
x
0
Palmeiras
América de Cali (COL)
1
x
1
Univ. Católica (CHI)
Internacional
0
x
1
Grêmio
Alianza Lima (PER)
0
x
2
Racing Club (ARG)
Próximos Jogos
Jorge Wilstermann (BOL) x Peñarol (URU)
24/09/2020 19:00
Independiente (COL) x Boca Juniors (ARG)
24/09/2020 21:00
Delfin (EQU) x Santos
24/09/2020 23:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!