Liga Europa terá Milan e Manchester nas oitavas; Confira os duelos aqui!

Jogos de ida das oitavas de final serão realizados em 11 de março e a volta está marcada para 18 de março

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - A Liga Europa pegará fogo nas oitavas de final. Também pudera! Nesta sexta-feira, em sorteio realizado pela Uefa, um dos confrontos que saíram foram dos gigantes Milan e Manchester United.

Os italianos passaram pelo Estrela Vermelha, enquanto os ingleses despacharam o Real Sociedad. O confronto marcará o reencontro entre o atacante Zlatan Ibrahimovic e o Manchester United. O sueco, hoje no Milan, era um dos principais nomes da equipe da Inglaterra na campanha do título da Liga Europa na temporada 2016/2017.

Algoz do Benfica, de Jorge Jesus, o Arsenal medirá forças contra o Olympiacos. Assim como o Milan, o Arsenal também decidirá em casa a vaga para as quartas de final.

Jogão na Liga Europa. (Foto: Divulgação)
Jogão na Liga Europa. (Foto: Divulgação)

Outro que terá o fator casa na segunda rodada será o Tottenham. O time do técnico José Mourinho, após eliminar o Wolfsberger, medirá forças contra o Dinamo Zagreb. Já o Ajax será mandante na primeira partida contra o Young Boys, assim como a Roma diante do Shakhtar Donetsk.

Os jogos de ida das oitavas de final serão realizados em 11 de março e a volta está marcada para 18 de março. No dia 19 está previsto o sorteio das quartas de final e o chaveamento até a decisão. A grande decisão será em 26 de maio na cidade de Gdansk, na Polônia, como havia sido programada para acontecer em 2020.

CONFIRA OS DUELOS DAS OITAVAS DE FINAL:

Ajax x Young Boys
Dynamo Kiev x Villarreal
Roma x Shakhtar Donetsk
Olympiacos x Arsenal
Dinamo Zagreb x Tottenham
Manchester United x Milan
Slavia Praga x Rangers
Granada x Molde