LIGA DOS CAMPEÕES: Com desfalque importante, Tottenham recebe o RB Leipzig

O atacante sul-coreano Heung-min Son sofreu uma fratura no braço direito e será submetido a uma cirurgia nesta semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A fase decisiva da Liga dos Campeões vai começar. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions, o Tottenham recebe o Red Bull Leipzig, nesta quarta-feira, às 17h, no Tottenham Stadium.

No mesmo dia, outra partida acontece pelas oitavas da Liga dos Campeões. Também às 17h, o Atalanta recebe o Valencia, no estádio Giuseppe Meazza (San Siro).

BAIXA

Com a cirurgia marcada, Son não estará em campo nos duelos contra o RB Leipzig, da Alemanha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O atacante sul-coreano Heung-min Son sofreu uma fratura no braço direito e será submetido a uma cirurgia nesta semana. De acordo com o clube de Londres, ele ficará algumas semanas fora de combate.

Foto: Divulgação / Tottenham
Foto: Divulgação / Tottenham

"Heung-Min Son será submetido a uma cirurgia nesta semana após sofrer uma fratura no braço direito. O jogador da Coreia do Sul sofreu a lesão durante nossa vitória contra o Aston Villa no domingo", comunicou o Tottenham. "Após a cirurgia, nossa equipe médica revisará as opções de gerenciamento para a reabilitação de Son com o jogador que deve ficar de fora por várias semanas", finalizou.

Vale lembrar que o Tottenham, comandado pelo técnico português José Mourinho, também não conta com o centroavante inglês Harry Kane, que sofreu uma lesão muscular em janeiro e ainda não tem data para retorno.

BOA FASE

O RB Leipzig vive boa fase na temporada. No último sábado, equipe da antiga Alemanha Oriental aproveitou o fato de jogar em casa com o Werder Bremen, penúltimo colocado, venceu por 3 a 0 e só está atrás do Bayern de Munique na tabela, a um ponto de distância.

Na fase de grupos, o time alemão foi o primeiro colocado do grupo G, com 11 pontos conquistados, desbancando Lyon, Benfica e Zenit.

Próximos Jogos
Atalanta x Valencia
19/02/2020 17:00
Tottenham x RB Leipzig
19/02/2020 17:00
Chelsea x Bayern de Munique
25/02/2020 17:00
Napoli x Barcelona
25/02/2020 17:00
Lyon x Juventus
26/02/2020 17:00
Real Madrid x Manchester City
26/02/2020 17:00