Paulista A3: Com desfalque de volante, Nacional divulga detalhes sobre ingressos

Naça recebe o Grêmio Osasco, às 15h de sábado (29), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional divulgou detalhes sobre a venda de ingressos para o duelo diante do Grêmio Osasco, pela oitava rodada da primeira fase.

O confronto acontece às 15h de sábado (29), no Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo. Nas redes sociais, o Naça informou que as entradas serão vendidas apenas no dia da partida, nas bilheterias do estádio.

André Rocha, com a faixa de capitão, é desfalque certo do Nacional - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
André Rocha, com a faixa de capitão, é desfalque certo do Nacional - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Os tickets vão custar R$ 20,00 (inteira) ou R$ 10,00 (meia). Para este confronto, o técnico Tuca Guimarães terá o desfalque do experiente volante André Rocha, de 35 anos. Ex-Athletico-PR, Figueirense e Vasco, ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após sete partidas, o Nacional aparece no 14.º lugar, com sete pontos, à frente apenas de Marília, também com sete, e Paulista, com quatro, que formam a zona de rebaixamento. Por outro lado, Rio Preto, com nove, fecha o grupo de classificação às quartas de final do Paulista A3.